sábado, 30 de agosto de 2008

Estagiando...

Por aqui, as coisas mantêm-se mais ou menos na mesma, com a excepção de algumas coisas, como por exemplo a ausência do Krepe, que foi na quarta à noite para a Holanda onde vai disputar o Campeonato do Mundo de Triatlo Longo (4Km swim + 120Km bike + 30Km run) e é já amanhã. A ele BOA SORTE e que tudo lhe corra de feição. De resto, todo o grupo continua a trabalhar com vista ao Campeonato da Europa de Sub-23 e Juvenis. Os Sub-23 no fim-de-semana deste campeonato, vão estar um pouco mais sub carregados que nós, uma vez que têm uma prova individual no sábado dia 6 de Setembro que se disputará na distância Olímpica e no Domingo a prova por estafetas, essa na distância super-sprint. Quanto a mim e ao resto dos Juvenis, temos apenas prova no Domingo, sendo esta por estafetas, na mesma distância das estafetas dos Sub-23. Após ontem termos feito séries na pista de manhã e à tarde termos ido nadar, hoje é dia de voltar a correr e dar também umas pedaladas, desta vez da parte da tarde num trabalho específico na piscina e por isso as pedaladas, vão ser dadas nos rolos: algo que já não faço à algum tempo (normalmente faço mais rolos de Inverno, quando o tempo não permite a saída para a rua. De Verão, as coisas são diferentes…calor, etc...).

Neste momento, já só falta o segundo e terceiro trabalhos do dia, uma vez que a corrida já está. Fomos até La Calme, local onde eu gosto bastante de correr a cerca de 2000m de altitude. Neste momento estou a descansar um pouco no meu quarto, para mais logo estar pronto para fazer um treino bastante complicado na piscina. Depois deste segundo treino do dia, vou até ao ginásio, fazer trabalho de força.

O dia da prova começa a aproximar-se a largos passos e agora à que gerir o treino e o esforço da melhor maneira possível, de modo a chegar a Pulpi em forma como planeado. Acho que vão ser umas provas espectaculares. Por aqui o pessoal está bastante motivado, o que só por si já é um óptimo indício. Agora resta continuar a trabalhar e no dia da prova logo se vê o que sairá.

Volto a passar por aqui assim que possa para voltar a dar novidades. Na fotografia, uma foto de conjunto no final do treino de atletismo de hoje de manhã. Na fila de cima e da esquerda para a direita: Nuno Calvário (Treinador Cartaxo); Filipa Ferreira, Sofia Almeida, Nadine Almeida (as três do Alhandra Sporting Clube); Bruno Salvador (Técnico FTP); Miguel Fernandes, Miguel Arraiolos, Mariana Costa (os Três do Clube Olímpico de Oeiras); Guilherme Marques (Clube de Natação do Cartaxo); Gil Mais (Clube de Triatlo de Perosinho) e Marta (Treinadora Alhandra Sporting Clube). Na fila de baixo e da mesma da esquerda para a direita: João Silva, Joana Marques (ambos do Clube Olímpico de Oeiras); Fabrício Tomás (Clube de Natação do Cartaxo); João Amorim (Alhandra Sporting Clube); João Serrano (Clube de Natação do Cartaxo) e finalmente José Estrangeiro e eu que somos também ambos do Clube Olímpico de Oeiras.

Nota: Falta aqui o João Pereira, o Lino, a Maria, o Sérgio Silva e o Tiago Silva, que também estão a estagiar connosco aqui em Font-Romeu...

1 comentário:

nuno disse...

Grande Hugo estás em grande!!!
Continua treinar com perseverança e humildade e vais ver que os teus sonhos se vão tornar realidade,continua a treinar forte, só hoje é que descobri o teu blog parabéns pois está muito bom vou adicionar no meu blog o teu endereço de blog também ;-)
Abraço e até breve e dá-lhe gáz.
Nuno Sacra