sábado, 16 de agosto de 2008

Font-Romeu

Após ter estado em casa uns dias, a recuperar das provas que tinha feito, agora é hora de regressar em força aos treinos, mas desta vez num lugar um pouco diferente do costume e em altitude: Font-Romeu (França). Uma nova na minha vida, que por enquanto (e ainda nem 24 horas estam concluídas desde que cá estou) estou a gostar bastante. Daquilo que deu para observar, o local é muito bonito e as condições de treino são excelentes. Uma vez que ontem, o dia foi todo ocupado com a viagem de Lisboa (CAR) até aqui, hoje é dia de regressar ao treino. Por enquanto já pedalei e apesar de não ter notado muito a diferença da altitude na "normalidade", em situação de treino, a escassês de oxigénio notasse bastante. Mas há que continuar a treinar que o corpo vai-se habituando. Mais logo à tarde vou conhecer as instalações da piscina, uma vez que vou realizar o meu primeiro treino de natação deste estágio. Em relação a esse treino estou um pouco curioso para saber como vai ser, uma vez que as condições são bastante diferentes àquelas que estou habituado. Relativamente ao tempo em que estive em casa e que nada vim postar aqui, foram dias em que o treino baixou um pouco, com o intuito de recuperar bem das provas que tinha realizado (principalmente depois de Fafe e de Raiva, estava bastante empenado e andei pelo menos dois dias com uma dor nas pernas, que não imaginam :p). Para além disto, a recuperação, serviu também para preparar esta vinda para altitude, em que o corpo tem de estar bem regenerado. Com tudo isto, deu para aproveitar e estar mais algum tempo com a família, treinar e fazer coisas que já não fazia à muito tempo, como por exemplo dar uma volta com a família à noite (é algo que gosto bastante de fazer, principalmente nas noites quentes de verão). Vou tentar vir aqui deixar noticias mais frequentemente, agora que tenho muito tempo vago e que não há muito para fazer, a não ser descansar e fazer mais qualquer coisa (ler, entreter-me no computador, etc...) Na fotografia, a vista do meu quarto aqui em Font-Romeu...

Sem comentários: