domingo, 17 de agosto de 2008

Força Tugas

O dia da grande prova está cada vez mais próximo... Amanhã entra bem cedo em cena Vanessa Fernandes (pelo menos para nós que se quiser-mos ver a prova em directo, temos de nos levantar bem cedo) e no dia seguinte Bruno Pais e Duarte Marques, pela mesma hora. Assim, e já que não estou com eles, deixo aqui este post, para lhes desejar a muito boa sorte para as respectivas provas. Sei que eles estam muito bem e tenho a certeza que vão deixar lá tudo o que têm, lutando até ao fim. Acreditem em vocês que vocês são capazes e vão-se dar bem de certeza. Não posso perder esta oportunidade para agradecer aos grandes companheiros de treino que os três são (falo principalmente da Vanessa e do Bruno, porque treino diariamente com eles. Já o Duarte encontramos-nos muitas vezes nos estágios em Rio Maior) e que tenho muito orgulho em puder treinar com vocês. Agora está a chegar o momento que têm preparado desde à muito tempo: Os Jogos Olímpicos... Mais uma vez BOA SORTE... A fotografia, uma imagem que foi colocada no site da Federação de Triatlo de Portugal, como apoio aos atletas Portugueses, tendo ela neste meu post o mesmo objectivo Força Tugas... estou a torcer por vocês... eu e Portugal inteiro, tenho a certeza P.S.: Apesar de não me ter sido encomendado o sermão, deixo aqui os cumprimentos de toda a comitiva portuguesa que se encontra aqui em Font-Romeu, a treinar em altitude, local bem conhecido pelos Olímpicos...

Sem comentários: