domingo, 24 de agosto de 2008

Grande Nelson...

Apesar de ser um blog destinado ao Triatlo, nesta altura de Jogos Olímpicos, não posso deixar passar ao lado a participação de todos os portugueses, na maior competição internacional. Assim, há que realçar sem sombras de dúvida a participação de Nelson Évora, no triplo salto, tendo-se sagrado Campeão Olímpico. PARABÉNS NELSON. A expectativa era grande em relação a esta competição, no entanto, o português mostrou-se muito forte quer fisicamente, quer psicologicamente.
De realçar (mais uma vez) a prestação de Vanessa Fernandes, que foi vice-campeã Olímpica de Triatlo, assim como a prestação dos Portugueses Bruno Pais e Duarte Marques, também eles no triatlo.
Perto das medalhas, esteve Gustavo Lima na vela (Classe Lazer), que chegou a andar nas três primeiras posições da classificação geral, mas que acabou no entanto a um escasso ponto de subir ao lugar mais baixo daqueles que são os mais desejados por todos em qualquer competição. Por outro lado, também tivemos outros atletas a participar nos jogos, embora com menos realce, mas para eles também um bem haja, uma vez que representaram Portugal da melhor forma que o sabem fazer tenho a certeza absoluta.
Quanto a mim, continuo em Altitude (Font-Romeu) a treinar para o Campeonato da Europa de Juvenis por estafetas que se irá realizar em Pulpi - Espanha. Hoje foi dia de séries de ciclismo e de corrida logo a seguir ao treino de ciclismo. Na foto, mais uma vista do meu quarto, num dia espectacular aqui em França.

Sem comentários: