quarta-feira, 7 de abril de 2010

Últimos tempos

Depois do Triatlo do Ribatejo, mais uma semana de treinos no CAR com toda a malta. Esquema muito parecidocom o das semanas anteriores, com excepção de quinta e sexta-feira. Desta vez tive de ir para casa na quinta-feira, já que na sexta tinha de me apresentar em Aveiro para o dia da Defesa nacional, que é o primeiro dever militar. Resumindo, sexta começou cedo, no entanto bem mais tarde que o habitual. Apanhar o autocarro e estar um dia inteiro na base. No final do dia quando cheguei a casa ainda deu para fazer um treininho de natação e outro de corrida. Sábado, treino em casa e vim para Lisboa, para integrar a partir de domingo o estágio interno. Domingo, treino de bike, com uma queda minha. Fiquei um bocado esfolado e dorido mas não passou disso. Para a próxima tenho de ter mais cuidado. Depois até quarta-feira os treinos continuaram e na quinta deu-se em Rio Maior a Detecção de Talentos, iniciativa na qual participei como controle dos atletas das selecções nacionais. Segui ao final do dia para casa e ainda apanhei a minha mãe. Ela iniciou nesse dia em conjunto com cerca de 40 pessoas uma caminhada até Fátima, local onde chegaram na manhã do Domingo de Páscoa. Parabéns Mãe por teres feito e acima de tudo por teres chegado ao fim como se tivesse sido uma caminhada de duas horas.
Inicio desta semana, vim para o CAR para treinar e para ter aulas. Daqui sigo no final da semana para Quarteira, onde irei realizar a prova de sábado - Taça de Portugal e ficarei lá para domingo, para assistir à Taça da Europa... Aproveito para desejar boa sorte a todos.
Até lá, continuar com os treinos e também com as aulas

2 comentários:

sica disse...

Força, quem sabe no Sábado não consegues fugir no ciclismo?

Anónimo disse...

vamos lá mostrar aquilo k tems feito nestes tempos.já está na altura ou não????????quem sabe?????
com comfiança,determinação e mta força vais comseguir.Eu acredito.