sexta-feira, 23 de abril de 2010

Esta semana

Esta semana tem sido, digamos normal. O que significa que tem sido muito cansativa. Sem prova o volume de treino aumenta e o tempo para descansar diminui, acrescentando ainda as aulas, que têm sido especialmente duras. Muitos dias a ter 4h/6h de aulas seguidas a entrar às 14h (quando o corpo pede um bocadinho de descanso) e a sair às 20h, o que significa também que todos os treinos programados para esse dia têm de ser feitos todos de manhã. Mas se isto não custasse também não tinha piada nenhuma.
Na 3ª feira de manhã, eu, o Krepe, a Bárbara e a Tânia fomos buscar o Mimss ao Aeroporto. A intenção era esperar por toda a comitiva e fazer uma festa, mas o trânsito da 2ª circular não nos permitiu isso e quando lá chegámos já só lá estavam o Mimss e o João Silva. É claro que ainda fizemos um bocado de festa, mas não foi o que tínhamos previsto. Ainda assim foi fixe. Quanto ao resto, já se tinham todos ido embora e por isso só tivemos com os dois e pais.
Ontem, grande aglomerado de gente na sala de convívio a ver "O Diário Secreto de Vanessa". Acho que nunca tinha visto tantos atletas do CAR todos em silêncio a olhar para uma televisão durante cerca de 50min. Triatlo, Atletismo, Basquetebol masculino de feminino, ténis, etc. Quase todas as modalidades do CAR representadas. Gostei bastante da reportagem.
Antes disto e depois de vir das aulas, ainda passei pela casa do Brunão (Bruno Pais) para ver a filha dele e da Adriana. É muito bonita e também muito sossegada. Estive com ela ao colo e acho que ela gostou (pelo menos não chorou). Aos pais os meus sinceros PARABÉNS, que eles merecem.
Hoje o dia vai a meio e até à noite ainda há muita coisa para fazer...
Continuação para todos. Talvez passe por cá Domingo à tarde/final do dia.

Sem comentários: