quarta-feira, 3 de março de 2010

Pensamentos...

03-Março-2010 - Dia em que se dá a Inauguração do CAR de Montemor-o-Velho, a Casa do Triatlo. Estive para ir mas por motivos de estudo tive de ficar. Ora estando a fazer uma pausa, que é bem necessária, resolvi dar um passeio pela Internet e eis que me lembrei de passar por aqui e deixar qualquer coisa. Muitas vezes me dizem para eu actualizar o blog mais vezes e escrever menos (quem o diz sabe quem é: aquele abraço) e por isso cá estou.
Vou ser curto e simples.
Às vezes quando a minha cabeça está assim mais liberta, ponho-me a pensar e lembro-me essencialmente de duas frases, que vou deixar aqui em baixo. Ajudam-me bastante, sabendo que são muito importantes para mim as pessoas que me as transmitiram. Aqui vão elas:
"O calado fica sempre a ganhar"
"Em certos momentos da vida é preciso calma, descontracção e estupidez natural"
Pensem nisto e pode ser que cheguem a alguma conclusão e quem sabe não vos poderá ajudar.

Sem comentários: