terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Última semana

A última semana passou bastante rápido e quando dei por mim já estava de fim de semana em casa. É verdade, depois de muitas semanas sem ir a Aveiro, lá fui eu matar saudades. Depois do fim de semana que também ele passou a correr iniciou-se uma nova semana, claro está, na segunda-feira. Mas este 1º dia da semana desta vez foi especial. O meu 19º aniversário. Passei a manhã em casa e depois tive de vir para o CAR, onde passei o resto do dia. À noite, fomos jantar fora. Eu cá fui ao McDonalds e no final pedi um valente McFlury. Ao tirar a colher para começar a comer, eis que me acontece algo inesperado.Por Krepe: "A nova especialidade da McDonalds. A colher funciona como pauzinho"
Depois eu e o Serrano (que também fez 19 anos ontem) comprámos um bolo para a malta toda que se reuniu no CAR, para nos cantar os parabéns e comer o respectivo bolo. No final, claro a fotografia de conjunto, com toda a gente. Obrigado a todos pelo tempo que passei ontem com vocês. Sim, porque mais ou menos metade do dia foi passado em Aveiro, em casa com os meus pais. Um grande beijinho e abraço para eles, que são espectaculares. Muito obrigado.

3 comentários:

Anónimo disse...

parabens por mais um aniversário e goza com classe esses 19 anos e k sejas bastante feliz é o k mais desejo para ti.Abraço e boms treinos

Anónimo disse...

no fim de tamtas semanas sem apareçeres por Aveiro escusavas de empenar o pessoal da forma como o fizes-te mas espera pela volta porque estás marcado e vais ter k sofrer.(ou não)

Serginho disse...

Parabens hugo, são tarde mas são dados é o que interessa...

Estive no jamor, passaste por mim e pelo pessoal de Ilhavo mas como ias a treinar ninguem te interrompeu..

Abraço e até um dia