quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Época Lançada e... novidades

Está lançada a época competitiva. Começou com o Duatlo das Lezírias, prova em que não participei. A minha estreia este ano vai ser no Duatlo de Arronches, no próximo dia 27 de Fevereiro. Quanto a estes últimos dias têm sido de bastante treino. Felizmente o tempo tem ajudado (exceptuando alguns dias que nunca mais para de chover) e ainda hoje fiz um belo treino de bike com um sol bem bom. Vamos ver como correm os próximos dias, sabendo que hoje ainda há umas séries na pista.
Tenho dois "brinquedos" novos: um relógio e uma bicicleta. O relógio é um patrocínio do Clube Olímpico de Oeiras. GARMIN Forerunner 310XT.
Ainda tenho de o estrear, mas não passa de hoje. por estrear está também o meu outra novo brinquedo. CERVÉLO S2. Já tinha uma Cervélo que comprei ao Bruno Pais quando ele mudou de bike. Desta feita a história é parecida. O Bruno mudou de patrocinador (passa a ter STEVENS) e deixou a bike dele à venda, pelo que aproveitei e comprei-a. Assim, fico eu e o meu pai com bikes novas e ambos com a mesma marca: CERVÉLO. Eu fico com a S2 e o meu pai fica com a SOLOIST. Com isto, fica uma bicicleta à disposição para quem quiser comprar, uma SCOTT que eu amanha irei publicar aqui no meu blog...
A máquina é igual a esta, mas neste momento como ainda não tenho uma fotografia dela, coloquei aqui uma da net, mas logo que tenha mostro-vos.
Amanhã vou anunciar aqui umas vendas, por isso fiquem atentos...
Cumprimentos

1 comentário:

Krepe disse...

O tempo tem ajudado?! Só podes estar a gozar..