sábado, 13 de março de 2010

Finalmente...

Finalmente a chuva parece estar a dar tréguas. Esta semana o sol foi uma constante e apesar do frio que se fez sentir em certas alturas dos dias, ele veio alegrar os nossos dias (o sol claro). Posso dizer que já fiz alguns treinos de calções e manga curta que me souberam muito bem mesmo. Já chega de chuva e também estou a precisar de ganhar uma corzinha, já para não falar da roupa fresca que já está encostada à muito tempo.... Mas bem, esperemos que ele tenha vindo para ficar e já agora que as temperaturas subam um bocadinho =P.
Amanhã: Duatlo do Cadaval - Campeonato Nacional de Age-Groups. Depois de um longo jejum de provas de duatlo e triatlo, devido a consecutivas lesões, a minha estreia 2010 e regresso às competições vai-se dar amanhã. O ano passado o vencedor foi o Bruno Pais depois de ter fugido de todos na bike, ano em que o Sérgio Silva não participou e Lino Barruncho foi apenas 4º classificado. Este ano as coisas estam um bocado baralhadas e é difícil prever aquilo que vai acontecer. Vamos esperar para ver.
Amanhã volto cá para contar como foi...

1 comentário:

João Correia disse...

Hugo,

Ainda bem que te sentes melhor. Sobre a chuva, enfim, estamos todos de acordo. Desejo-te uma boa prova para amanhã. Acredito que ainda não estejas próximo do teu melhor (ainda trago na memória a performance espectacular que fizeste no "pior" triatlo sprint de 2009-Penacova), mas tem esperança.
Grande abraço.