sábado, 24 de julho de 2010

Recordar Aveiro - S, Pedro do Sul

Visto que estamos (eu e o meu grupo de treino de bike que tenho em Aveiro) muito perto de mais uma etapa interessante, está na altura de recordar com algumas fotografias aquilo que aconteceu na nossa última etapa que teve o seu inicio em Aveiro e final em S.Pedro do Sul.
Encontro no local do costume - Knock-Out Health Club - para saída às 08h30. Esta foi a malta que alinhou e que evidentemente lá chegou, tal como à partida todos juntos. Somos um grupo muito unido e por isso nunca se larga ninguém...
Pelo caminho apanhámos grandes dificuldades com subidas muito longas e inclinadas e que não foram nada fáceis de ultrapassar.
À chegada a malta conferenciava e partilhava as experiências, sensações e tudo mais.
No final, tal como no inicio, a fotografia da praxe.
Da esquerda para a direita:
David Homem, Paulo Pires, João Miguel, Salgueiredo, Henrique e o seu filho Samuel, Hugo Ventura (eu), Luís Ventura, João Moreira, António Barbosa, João (Beginner), Nuno e Samuel...
Esta tirada foi espectacular e espero que a próxima seja tão boa ou melhor.
E quando é que é a próxima? É já amanhã. Partida do Knock-Out e chegada no Tourigo, que é a terra dos meus avós. Quando lá chegarmos teremos uma bela piscina ao ar livre à nossa espera para refrescar já que estará muito calor (pelo menos é o que a previsão diz).
Bom, nos próximos dias naturalmente regressarei aqui ao meu blog para vos contar como foi. Pelo caminho espero que quem nos vai acompanhar de carro tire fotografias para eu puder fazer a reportagem com imagens. Vou tentar fazer um filme
Abraços e até amanhã ou assim... =D

Sem comentários: