terça-feira, 13 de julho de 2010

Domingo de manhã...

Como é habitual ao domingo de manhã há sempre treino longo de bike para fazer. Este domingo que passou não foi excepção e visto que estava em Aveiro a malta reuniu-se toda mais uma vez no local do costume: Knock-Out health club. Desta vez a partimos por volta das 08h30 visto que está calor e assim sempre dá para andar mais um bocadinho. Quando cheguei ao local penso que já estava tudo e fui conjuntamente com o meu pai e o Paulo Pires os últimos a chegar ainda que dentro da hora (acho eu =P). Com uma grande recepção por parte de todos, o meu dia já estava ganho. E pronto, no fim de tudo isto iniciámos nós a nossa volta. Direcção Cantanhede, Cadima, Tocha, Mira e depois casa. No meio da volta (ali pelos lados da Tocha), lembrei-me de fazer isto:

Como estava muito vento contra nesta altura, não dá para ouvir o que se ia dizendo, mas o importante é a ideia e mostrar também o pessoal com quem tenho o prazer de pedalar. A todos eles o meu muito obrigado, são mala 5 estrelas e para a semana já temos aí uma etapa bem engraçada.

Sem comentários: