domingo, 14 de fevereiro de 2010

Corridas...

Ora como já tinha dito, recebi à poucos dias dois brinquedos novos. O relógio e a bicicleta. Estes dias andei a estria-los e também a brincar com eles, como brinquedos novos que são. E qual a melhor maneira de estrear este tipo de equipamentos? Andar a brincar às corridas. No 1º dia que fui correr com o relógio, foi logo na quinta-feira que geralmente é dia de séries e que esta semana não foi diferente. Ou seja levou logo um estreia em condições. Depois na sexta também fui correr e andei a fazer corridas com o parceiro virtual. Parceiro virtual é um boneco do relógio que podemos meter à velocidade que queremos e o relógio diz-nos quantos metros vamos atrás ou à frente dele. Devo dizer que lhe ganhei. No sábado fui estrear o meu outro brinquedo. A Cervélo S2. Mais uma vez uma estreia em condições, como não poderia de deixar de ser, com cerca de 100Km, em que saímos 7 juntos e chegámos ao fim de 20km já só íamos 4 e depois aos 30km ficámos 3 e viemos juntos até ao fim. Enfim, uma boa estreia a fazer corridas. Aproveito para dizer que gostei mesmo muito da minha bike nova =P.
Hoje, mais um dia de corridas. 6h50 toca o despertador. Tomar pequeno almoço. Ir até Cascais de carro com as bicicletas e material de corrida atrás na mala. 8h00 inicio do treino de ciclismo (1h30). Trocar o equipamento de bike (que era bastante porque estava realmente frio a esta hora) para o equipamento de corrida. Prova: 20km de Cascais - 1h17. Regressar ao CAR. Tomar banho. Almoço e merecido descanso. Agora tempo de actualizar o blog.
Amanha, inicio de mais uma dura semana de treino com bi-diário de natação e corrida. E só não vamos ao ginásio porque hoje andámos a fazer aquilo que eu mais gosto: CORRIDAS (quer seja em treino, quer seja em prova)

3 comentários:

Serginho disse...

Felicidades meu... Porta-te novo blogspot..

Abraço

sica disse...

Aqui fica a recordação da participação nos 20 kms de Cascais
http://www.ammamagazine.com/fotodiplomas/images/20kmcascais2010/0049.jpg
Força para os Triatlos que aí à porta

purasmimss disse...

Pois o boneco leva com cada tareia..nem cola! mas temos que começar a meter o gajo a andar mais ahah Abraço MimsS