domingo, 8 de fevereiro de 2009

E que semana...e o que aí vem

Após o Duatlo do Jamor, já sabia que os treinos iam começar a doer mais que nunca, com a entrada de um novo ciclo de treinos. Uma semana já está feita e já custou bastante, muito por causa da hora da natação de manhã: entrada na água pelas 06h00 todos os dias. Alguns dias com bi-diário de natação, outros com séries de ciclismo, outras com séries de corrida, ginásio, elásticos e tudo a que tem direito um treino bastante intenso de pré-época do triatlo. Mas assim é que se evolui e assim é que eu gosto. Hoje o dia, apesar de ser aquele em que temos menos treinos (pelo menos em número), começou bem cedo, apesar de bastante mais tarde que no resto dos dias, pelas 07h30, com o pequeno almoço. Ás 08h30, saía do CAR um grande grupo para fazer um treino de ciclismo longo com séries pelo meio. Aquecemos e depois vinham as ditas séries, que já se sabe que custam sempre muito, principalmente quando as temos que fazer contra o vento, que foi precisamente aquilo que aconteceu. Depois das séries, era fazer o retorno à calma até ao CAR novamente, onde fizemos a transição para a corrida. Sim, depois de muitos quilómetros de bike, ainda havia que ir correr... Mas com sacrifício e dedicação, tudo se faz e o treino também é para doer quando tem de ser.
Amanhã, início de uma nova semana, que se prevê ainda mais cansativa. Mais quilómetros, principalmente na natação, que nesta semana já foram cerca de 40... A semana termina com uma competição, mais uma vez em BTT, com o Duatlo das Lezírias.
Até lá, já não devo vir cá, porque para além da semana intensa de treinos que vou ter, a escola é uma prioridade e tenho que dar muita importância a ela. Como vou ter dias com testes, trabalhos, etc, é provável que não tenho tempo para passar por cá... Mas se por acaso tiver, prometo que o farei...
Até à próxima e boa semana para todos...
Para quem treina, bons treinos e vêmo-nos nas Lezírias...

Sem comentários: