sábado, 31 de janeiro de 2009

Começa Amanhã

Já se passaram quase duas semanas desde que vim cá a última vez... Os treinos têm continuado forte, apesar desta semana ter abrandado um bocado, também por causa do Duatlo BTT do Jamor que é já amanhã. Pois é, amanhã é já a 1ª prova do calendário competitivo. O tempo não tem estado muito bom e os percursos estam um bocado estragados e cheios de lama... Mas é igual para todos e acho que até vai ser engraçado.
Deixo aqui uma imagem do percurso da prova rainha digamos assim deste grande Jamor em Festa que inaugura a época competitiva de 2009 à semelhança do que aconteceu com o ano passado.
Sendo uma prova organizada pelo meu clube, desejo que tudo corra como está previsto e que o tempo pelo menos se aguente conforme tem estado hoje, o que já não era mau, comparando com as previsões para amanhã. Mas logo se vê e como já disse é igual para todos. Daqui a cerca de 15 minutos começam as provas jovens... Boa sorte para todos e divirtam-se. Os mesmos votos para mim e para os outros atletas que vão estar integrados nas provas de amanhã. Para todos os triatletas, duatletas e atletas em geral de todas as modalidades uma excelente época desportiva... Até breve...

Sem comentários: