domingo, 28 de dezembro de 2008

Novidades

Acabei por não conseguir vir aqui dar notícias durante o Estágio que decorreu em Rio Maior, no entanto, aqui estou eu hoje, para falar um pouco daquilo que tem vindo a acontecer nos últimos dias.
No dia 21, tal como tinha dito, realizei em conjunto com o resto dos atletas que integraram o Estágio e os atletas, que foram realizar testes fora do contexto deste mesmo, o 1º Controlo de Treino desta época. Começou pelo teste aos 1500m a nadar, onde fiz o tempo de 18:47. De seguida era altura de correr 5000m na pista sintética de Rio Maior, onde realizei 16:14...
Fiquei assim bastante contente com os meus testes. Da parte da tarde, reunião e mais uma sessão de natação. Este primeiro estágio, terminou no dia 23 à hora de almoço, no fim de nadar de madrugada e pedalar com transição para a corrida de manhã.
No final do controlo de treino de Natação (1500m)

A preparar os 5000m (Aquecimento)

Passagem aos 400m de corrida, ainda em 3º lugar, com o Mimss (Miguel Arraiolos) no meu encalce. Atrás vinha o grande comboio... À frente, como já é habitual, vinha o Sérgio Silva a voar (como de costume)
Já em casa, os treinos não pararam, com excepção do dia 25, onde não tinha qualquer treino planeado, dia que aproveitei para passar com a família. De regresso aos treinos, ontem participei na 1ª S. Silvestre de Lisboa, e fiz o tempo de 33:18
Hoje, já fui pedalar pela manhã. O tempo desta vez ajudou e apanhei uma manhã de Domingo bastante agradável para treinar, embora com algum vento... mas faz parte...
Agora, uma semana em casa até dia 4 de Janeiro, dia em que vou novamente para o CAR, para recomeçar os treinos com o resto do grupo e regressar também às aulas no dia 5... Mas antes disso ainda passo por cá para dar notícias...
Nota: Fotografias tiradas pelo meu Pai, que esteve presente nesta acção de testes, bem como a minha mãe e que tiveram e têm (como eles sabem) um papel muito importante para mim ao acompanharem-me incondicionalmente e dando-me sempre apoio. OBRIGADO por tudo...
Cumprimentos para todos...

1 comentário:

VICVFX disse...

Acho que estás no bom caminho ó Iscas! hehe....
Boa atitude e muito trabalho...
Bom Ano para ti e para os teus...
Vemo-nos em 2009...