sábado, 20 de dezembro de 2008

A estagiar em Rio Maior

Tal como disse, aqui estou eu em Rio Maior no 1º Estágio Nacional... Cheguei aqui um pouco mais cedo que aquilo que estava programado, mas até não foi mau, porque assim pude fazer as coisas com mais calma. Passado isso, treino de ciclismo às 10h sem antes uma pequena reunião com as habituais recomendações e indicações para o treino da manhã e restantes. Almoço. Descanso e parte da tarde natação. Amanhã, tal como já disse no post anterior, temos o controlo de treino de natação e de corrida, ambos de manhã. Á tarde, mais uma sessão de natação. Vamos ver como correm as coisas amanhã, embora deva encarar o controlo com calma, para as coisas sairem naturalmente. Durante as provas, irão juntar-se a nós alguns atletas integrados no projecto da Deteção de Talentos...
Na fotografia, eu em mais uma detecção de talentos (ainda no aquecimento para os 3000m de corria), desta feita em Coimbra, onde eu e mais alguns atletas, ainda juvenis, fomos chamados para prestar testes de 400m natação e 3000m corrida, tal como os atletas que estavam integrados na detação em si... Amanhã espero passar por aqui (se não for amanhã, o mais cedo possível) para puder dar notícias, tentando aproveitar agora o tempo livre que tenho, para vir aqui mais vezes...

Sem comentários: