terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Já falta pouco...

Ultimamente tem sido um hábito, eu chegar aqui e dizer que já não venho cá há muito tempo, mas é verdade. Não tenho tido muito tempo para vir actualizar o blog, com muita pena minha, mas para mim a fase final da escola é muito importante e há que manter as notas obtidas no início do período. Mas felizmente as coisas correram muito bem e estão muito bem encaminhadas. Mas agora que o aperto da escola já terminou, já tenho um pouco de mais de tempo para vir aqui e para vos contar um pouco do meu dia-a-dia. Desde a última vez que postei, digamos que os treinos têm aumentado de intensidade e de volume. Entretanto também participei na Meia Maratona de Lisboa, no dia 7 de Dezembro de 2008, tendo ficado bem classificado (16º se não estou em erro, com 1:18:09. Próximo domingo, controlo de treino em Rio Maior, integrado no 1º estágio Nacional, onde irei pela primeira vez realizar testes de 1500m de natação e de 5000m de corrida. Até aqui tenho feito sempre testes de 400m e de 3000m, mas agora que deixei de ser Juvenil, a coisa já muda de figura. Vamos ver como é que corre... =P Após o Estágio, tempo para estar um pouco com família, aproveitando o Natal da melhor maneira possível, sabendo que dia 27 vou fazer uma São Silvestre, que é suposto ser ao máximo... por isso não convém abusar muito dos doces se não fico com a barriga pesada e depois não consigo correr em condições =P looolDesta feita deixo uma fotografia da Meia Maratona que fiz no dia 7 (foto retirada de www.fotodesporto.com [como dá para ver])
Vamos-nos vendo por aí, espero eu, agora que mais vezes...

Sem comentários: