terça-feira, 8 de julho de 2008

De regresso

As minhas semanas nos últimos tempos começam practicamente sempre da mesma maneira. Acordar cedo na segunda feira (ainda em Aveiro), tomar o pequeno almoço, carregar o carro e fazer-me à estrada com a minha mãe, pessoa que me vem trazer e buscar todas as semanas áquilo a que chamo casa: o CAR. E chamo casa porque é onde passo a maior parte do meu tempo desde Setembro do ano passado, altura em que vim para cá. Desde daí, tenho aqui a minha vida, os meus estudos e tudo o resto. Sendo assim, este inicio de semana não foi diferente dos anteriores, tendo-se passado isto. Chegado ao CAR, há que treinar, comer, descansar e treinar, agora que a escola já terminou e resta apenas 1 exame, dando assim, para tirar o melhor partido das poucas coisas que tenho para fazer. É claro que no meio disto tudo, tem de haver tempo para algumas diversões, convívio com os colegas que também cá estão e outras coisas.
Hoje, uma dia de treino com os três segmentos, mas que apesar disso ainda deu para estudar e para descansar durante a parte da tarde.

Sem comentários: