quarta-feira, 3 de junho de 2009

Reta Final

A escola está mesmo a terminar e os treinos continuam. Esta é a última semana de aulas para mim, para depois ter cerca de duas semanas para estudar para os exames nacionais e depois sim, tenho o 12º ano concluído. Até lá, há que estudar bem para os exames correram bem e fechar com chave d'ouro o secundário.
Quanto aos treinos, estam a rolar no CAR como habitual, com o grupo que já vos disse em posts anteriores. Ontem foi dia de ter natação de madrugada antes das aulas e de ir à pista da parte da tarde para mais um trabalho de intensidade.

Já que ontem fui à pista, na fotografia, eu a fazer séries na pista da Universidade de Aveiro, num dos treinos em Aveiro

Enquanto isso, as provas aproximam-se. Peniche (Campeonato Nacional de Age-Groups) este sábado às 16h30 e para a semana, no Domingo em Ferrol - Espanha, um triatlo na distância Olímpica ao serviço da Selecção.
Abraços para todos e bons treinos

3 comentários:

Anónimo disse...

Na reta final não te distraias.Grande abraço e que tenhas um futuro risonho.BEIJOS

Anónimo disse...

Estas em grande, até nos estudos que é o mais importante. Força ai para os exames, boa sorte!! Rui Ferreira

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Hugo!
Estamos seguindo e lendo seu blog. Inclusive colocamos entre nossos favoritos. Convidamos você, para conhecer nosso blog. Se quiser seguir, para nos será um prazer.

Vem ae, uma das mais exuberantes corridas do planeta! (5 de julho de 2009) www.meiamaratonadascataratas.com.br

MSN MSN - meiamaratonadascataratas@hotmail.com