quinta-feira, 11 de junho de 2009

Parabéns....

Estamos numa semana carregada de feríados, que por sua vez coincidem com algumas datas importantes. Ontem, dia 10 de Junho, fez anos o Bruno Pais e a ele quero-lhe desejar os Parabéns. Bruno, continua assim, que tenho a certeza que vais chegar muito longe. Acredita sempre. Ainda ontem, fez anos também uma colega minha chamada Elisabete Terceiro: a Beta, que é um espectáculo.
Aqui está o Brunão, no segmento de corrida, no triatlo de Quarteira este ano, onde ele fez uma grande prova
Hoje, é mais um dia especial. Desta vez quem faz anos é o meu Pai, que aproveitou o dia e o belo tempo que está para uma granda escáfia de bicicleta. PARABÉNS PAI. Esta ano não passo o teu dia de anos contigo, mas sabes que é como se estivesse =P

O meu Pai no final do Triatlo de Peniche. Está com o meu dorsal na mão: ía-me levantar a bicicleta do parque de transição enquanto eu estava com as pernas de molho na água. Obrigado Pai...

O triatlo de Ferrol, em Espenha está a aproximar-se. Até à vista

2 comentários:

bibicas disse...

boa sorte puto... mereces um bom resultado! força ai

Anónimo disse...

aproveito para dar os parabens aos teus colegas Bruno e Beta.Obrigado por seres meu filho.Força e continua a seres o k és. Aquele abraço