domingo, 31 de maio de 2009

Fim de semana

E parece que o calor veio para ficar... Têm estado uns dias mesmo bons para treinar. Hoje, fui pedalar, como é habito aos Domingos, com séries lá pelo meio. Muita gente a andar de bicicleta, a correr, etc... Ontem foi um dia bastante duro para mim. Tinha uns compromissos o que fez com que os horários ficassem muito apertados, mas consegui fazer tudo, basta querer. Na sexta feira, a selecção de Sub-23 partiu para altitude, em Font-Romeu, onde vão estar a estagiar para o Campeonato da Europa de Sub-23. O Bruno Pais e o Duarte Marques, voaram para Madrid, onde hoje vão disputar mais uma etapa da WCS... Boa sorte. Para que o pessoal que foi para altitude, fosse confortável, estive eu e mais uma malta aqui do CAR a limpar a carrinha... Não queremos que vos falte nada.
Trabalha mas é, em vez de estares a olhar para a máquina =P loool Assim tá bem =D Sei que parecemos um pouco desajeitados, mas fizémos o nosso melhor, e acho que até ficou bem (Nas fotos, eu e o Serrano; O Vasco também trabalhou)
Assim, o grupo aqui no CAR está reduzido a mim, Amorim, Serrano, Krepe, Joana e Mariana. Mais tarde o Krepe irá também para altitude. Boa sorte pessoal aí na montanha, que nós ficamos por aqui a estagiar a 45m de altitude (nada mau). Para a semana, dia 6 de Junho de 2009, Triatlo de Peniche.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma reportagem original. Continua. Bons treinos e bons estudos!

bibicas disse...

não aguento... que amor!!!

Anónimo disse...

Tanbem é preciso descomprimir e há momentos desses. Força com tudo.