quinta-feira, 7 de maio de 2009

Passado algum tempo...

Já não passáva por cá à muito tempo, ora porque não tinha disponibilidade, ora por outra coisa qualquer... mas enfim, aqui estou eu novamente para dar mais novidades. Falemos um pouco do que tem acontecido depois do Triatlo de Quarteira. Fui uma semana para casa, que foi quando tive o acidente e depresse chegou a Páscoa. Foi uma Páscoa bastante agradável, com quase toda a família reunida em Aveiro. Depois da Páscoa e após a recuperação das mazelas, o trabalho continuava e mais uma semana aparecia, desta feita, já no CAR e já com a escola a funcionar no pleno. Passaram-se assim todas estas semanas até hoje. Na sexta feira que passou, já tive de volta a minha CERVÉLO de volta, devidamente arranjada e assim, já pude devolver a bike com que eu andava ao meu pai (foi a minha sorte, enquanto a minha esteve a arranjar). Entretanto, vai fazer duas semanas este fim-de-semana, que participei na corrida do Benfica (houve porrada e eu nem vi :P), com quase toda a malta do CAR. Hoje, a natação de madrugada já está feita e à tarde, trabalho na pista para abrir a válvula.
Prometo que vou tentar passar por cá mais vezes, agora que os testes na escola vão ter uma ligeira pausa, para vos manter actualizados.Fotografia da minha bike, para marcar o recomeço das minhas pedaladas na minha própria bike.

Sem comentários: