terça-feira, 4 de novembro de 2008

Últimos Cartuchos

Está a chegar ao fim o período de descanso de 4 semanas após o final da época, marcado pelo Triatlo do Estoril, que foi o meu primeiro Olímpico :p Desta forma, não tenho feito muita coisa a nível de treinos, mas tenho sim dado bastante importância à escola...
Este fim-de-semana que passou estive em Aveiro, à semelhança do que tem acontecido nos últimos fins-de-semana (tenho aproveitado este período também para matar saudades e estar com quem durante o resto do ano não tenho possibilidade de estar). Aproveito que estou a falar do fim-de-semana para agradecer à malta da Palhaça que vai pedalar todos os Domingos e que desta vez eu fui com eles e demos uma volta muito fixe... Continuem sempre que vamo-nos encontrando por aí de vez em quando aos fins-de-semana quando eu posso... Desta vez posto umas fotos bem recentes já da minha bike e não de uma da net como aconteceu no post anterior. Uma delas no jardim de minha casa com as rodas de treino e outra na zona das garagens com as rodas de competição.
Para o próximo fim-de-semana irei fazer uma coisa que já não faço à muito tempo e que gosto bastante, mas que por enquanto não digo o que é... mais lá perto saberão, o que talvez possa ser uma novidade para alguns.. P.S: Estou-me agora a lembrar de um amigo que foi operado ao joelho e que costuma comentar no meu blog e que também já fez um treino comigo: O Nuno Sacramente. Ele é um amante do desporto, nomeadamente do triatlo e treina com objectivo de fazer provas que traça como objectivo. Sei que ele está a passar por uma fase menos boa, uma vez que quer treinar e não vê a hora de o puder fazer por causa da recuperação da operação, mas Nuno, tem paciência que já não falta tudo... Para ti um grande abraço de melhoras rápidas para puderes começar a dar-lhe no duro... Se quiserem passem no blog dele http://nunosacra.blogspot.com/ e vejam as novidades. Nuno, espero que não te importes de estar a fazer ublicidade ao teu blog sem te pedir nada :O Abraços

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Hugo em primeiro parabéns pela bela "maquina" que aí tens que grande avião agora é que vais voar baixinho;-) Obrigado pelas tuas palavras de melhoras espero no principio do ano poder treinar contigo e em relação ao bolg podes sempre divulgar é para isso que os blogs existem, para nos motivar-mos uns aos outros.
Grande Abraço Campeão