sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Pós Machico

Chegado da Madeira, vim para aquela que teoricamente é a minha casa, visto que é o local onde passo mais tempo: O CAR (Centro de Alto Rendimento). Não pude passar por Aveiro, visto que as aulas começaram na segunda-feira (dia em que cheguei) e por isso, fiquei directamente cá por baixo. Levantar as malas, esperar pela bolei, que foi a minha Madrinha, vir para o CAR e fazer logo um treino de corrida, para depois comer e estar na escola às 14h. À tarde, natação e de seguida o merecido descanso, que no dia a seguir havia mais. Terça-feira, para além das aulas e dos treinos, fiz uma coisa que já não fazia à muito tempo: fui ao cinema com os meus colegas aqui do CAR. Fomos ver "Não se metam com o Zohan" e foi de partir o cucu a rir. Muito fixe mesmo, já para não falar da companhia que foi excelente e onde se desenvolve um espírito de companheirismo muito bom mesmo. Grandes momentos. Na quarta, mais treino e escola, desta feita, já com a natação às 6 da manhã, para relembrar os bons velhos tempos e para começar a habituar o corpo a esta rotina. Ontem, os treinos voltaram a ser apenas da parte da tarde, o que fez com que fossem todos mais seguidos. Agora, estamos no final da semana e a natação já está feita (fui fazer às 6 da manhã), restando ao dia de hoje, fazer as séries de corrida que estão planeadas para logo à tarde na pista. De seguida, vou apanhar a minha boleia, vinda directamente de Aveiro, para ir para lá: a minha mãe que me vem buscar sempre que vou para Aveiro e que me vem trazer ao Domingo ou à segunda-feira (depende). Em Aveiro, aproveitar para estar com os Pais, Família e amigos, visto que já passou algum tempo desde a última vez que tive com eles (as saudades começam a apertar), não esquecendo os treinos e o descanso, que deve ser bem reposto nestas alturas.
Deixo agora, mais umas fotos do triatlo da Madeira, com alguns pódios. Pódio absoluto masculino (1º João Silva; 2º João Pereira; 3º Hugo Ventura)Pódio júnior (1º João Silva; 2º Hugo Ventura; 3º Fabricio Tomás)Pódio equipas masculinas (1º Halcon Sport Zone - Olímpico de Oeiras; 2º Alhandra Sporting Clube; 3º Clube de Natação do Cartaxo)
P.S: Esta semana deu-me uma alegria extra, visto que soube que tinha sido convocado para o Campeonato do Mundo de Duatlo a realizar dia 27 e 28 de Setembro em Rimini - Itália.

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens pelas prestações k tens tido,e pela convocatória para itália.continua a trabalhar forte k alcanças o k desejas.força miudo.

Anónimo disse...

Acompanhei a tua prova na Madeira. Estás em grande forma e já és um dos meus preferidos. Gosto da maneira como encaras a competição e não há duvida que és um dos grandes talentos desta modalidade.
Quando ouvires força Aveiro nas provas em q participas já sabes que um conterrâneo está por perto, foi asim mo Paque das Nações, em Aveiro e Madeira.