sábado, 21 de agosto de 2010

VeloFitSystem

Cheguei à dias a Font-Romeu (França), para preparar o Campeonato do Mundo de Triatlo. Este local é escolhido todos os anos para preparar provas de elevada importância e este ano não foi excepção. Já cá tinha estado em 2008 e voltei agora para preparar aquela que vai ser a minha última prova internacional no escalão júnior. Desde então, parece estar tudo na mesma, mas devo dizer que estou a gostar muito de cá estar. Nesta altura os treinos ainda não apertaram, já que estamos a fazer ainda a "aclimatização", como diria um alpinista (espero não estar a dizer asneira).
Bem, mas o que me trouxe aqui foi outro assunto, tal como se pode depreender pelo título. Já devem ter reparado que a coluna da esquerda desta página, alterou-se ligeiramente no local dos sponsors. Agora está lá também VeloFitSystem.
Dias antes de viajar para aqui tive oportunidade de fazer um teste à minha posição na bicicleta, para verificar medidas, ângulos e tudo mais. Quem me fez o teste foi o António Facão que podem reconhecer em alguns posts que faço relativos a voltas de Domingo. Ele e o irmão gémeo dele, Élio, tiraram um curso nos Estados Unidos com a pessoa que faz estes testes à equipa do Lance Armstrong - Team Radio Shack. Assim e a convite do António, fiz o chamado Fit. Com este teste conseguimos optimizar a posição em cima da bicicleta consoante o nosso objectivo por forma a termos um desempenho o mais elevado possível. Foi isso que o António me fez. No fim de realizar o teste e fazer as devidas alterações fiquei com a certeza que estava bem sentado. Um dia se quiser optimizar a minha posição em cima da minha bike de BTT, já sei a quem recorrer e sei que o trabalho fica bem feito. Muito Obrigado António, bem haja.
P.S.: Para eventuais interessados, o nºdo António é: 965775866

1 comentário:

Anónimo disse...

aproveita bem o estagio para te pores em forma e xegares forte a budapeste para k te corra tudo como desejas.Em relação ao velofit é nessesário colocares o contacto do facão para os imteressados no aperfeiçoamento.Aquele abraço meu e de toda a equipa com kem pedalas quando estás por Aveiro.Força ventura e um até já.