Como muitos sabem, estou a estagiar em altitude como preparação para o Campeonato do Mundo de Triatlo a realizar entre os dias 8 e 12 de Setembro de Budapeste. Já passaram mais de duas semanas e devo dizer que gosto muito de treinar aqui. É claro que tenho saudades de casa, família e tudo mais. Se me perguntassem se não preferia estar em Portugal e ir à praia todos os dias, aquilo que eu responderia era que sempre quis estar a fazer este estágio e estou feliz por isso e acima de tudo estou a fazer aquilo que gosto.
Desde o dia que chegámos que as coisas têm corrido bem. O tempo tem estado 5 estrelas, de tal forma que ainda só usei roupa de verão. O grupo de treino agora é mais restrito, já que a selecção de Sub-23 foi-se embora poucos dias antes da competição em Gaia e hoje saiu a selecção de Duatlo que vai participar no Campeonato do Mundo este fim de semana em Edimburgo e também o Krepe (Pedro Gomes) em direcção a Guadalajara para mais um triatlo longo. Mas as alterações não ficam por aqui. Ainda hoje vão chegar mais 3 pessoas para compensar de certa forma as saídas. São eles o João Silva, João Pereira e treinador Sérgio Santos.
Mudando de assunto, partilho agora com vocês a vista do meu quarto, que é espectacular.
Conseguimos ver a pista, onde fazemos treino intervalado de corrida e montanhas por trás que agora estão sem neve e conseguem-se vislumbrar perfeitamente.
Outro ponto que deve ser aqui referido são os treinos, que têm corrido bem com todo o grupo muito empenhado. Sessões de natação bem duras, treino de séries na pista e também na estrada em cima da bike. Depois, no final dos treinos, temos as refeições. Enquanto era ainda Agosto o pequeno-almoço era tomado aqui no complexo e as duas restantes refeições num restaurante reservado para o pessoal aqui do centro de estágio. Agora que é Setembro e as aulas começaram, as refeições são todas no complexo. Já que falamos em refeições, tenho aqui umas imagens engraçadas para verem.
A vida da montanha pode ser muito boa, principalmente nos dias em que o sol resolve dar uma ajudinha.
Agora: "Quem consegue comer um pudim em 2 seg?" A resposta não vem a seguir no próximo vídeo.
Tal como eu disse, a resposta não vinha no vídeo, porque não consegui "aspirar" o pudim todo apesar de o ter engolido logo. O Bruno Pais não tem adversários. Tem 100% de eficácia. Neste momento não tenho imagens que o provem, mas brevemente vou ter e nessa altura logo as publico. =P
Bem já chega de paleio, por enquanto fica o que está e ainda cá regresso antes de embarcar para Budapeste onde irei realizar o meu último Campeonato do Mundo no escalão júnior. Para o ano já sou Sub-23 e passou num instante...
3 comentários:
ha um pequeno problema... demoraste mto tempo a pensar antes de meteres o pudim á boca...
sem espinhas mas o bom é saborear.Em relação ao estágio k comtinue a correr como desejas.aquele abraço de H.V.
Olá Hugo! ainda bem que está tudo a correr como tu queres e ainda vai correr melhor com dois espectadores que estão aí a chegar! Esses sim vão dar um apoio enorme! Quando o espectador masculino me deu a noticia que te ia vêr, bem vi um brilhozinho no canto do olho, por isso aproveita bem e acima de tudo dá o teu melhor, o melhor mesmo!!!
Tudo de bom para a prova, que nós por cá vamos treinando para não te largar a roda! Grande abraço!
PS Quando chegares já tens um treino marcado daqueles que tu também gostas, com sobremesas e tudo!
Enviar um comentário